terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito inicia ano letivo com visita surpresa em escola.

Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Desterro, Valtecio de Almeida Justo, amanheceu recepcionando os alunos da Escola Municipal Cassimira Leite para o início do ano letivo. A visita foi realizada com a companhia do Secretário de Educação, Cícero Cassimiro.

Ao chegarem na escola para o primeiro dia de aula, os alunos foram surpreendidos pela presença do prefeito e do secretário que juntamente com a nova diretora, Eudesia, Orientadores, Supervisores, e os professores da escola, deram as boas vindas aos estudantes abrindo oficialmente o ano letivo de 2017.

"O meu desejo é que vocês tenham um ano de conhecimento, de aprendizado, para que possam, cada dia mais, se tornarem pessoas melhores. Aproveitem porque a vida da gente passa muito rápido. Outro dia mesmo, eu estava aí, no lugar de vocês, e hoje eu estou aqui com uma grande responsabilidade, ser prefeito de Desterro, agradeço a Deus, aos meus pais e aos meus professores que sempre me direcionaram para o caminho do bem. Estudem muito, se dediquem, porque a educação é o melhor caminho para transformar nossas vidas", afirmou o prefeito, que também agradeceu o apoio da direção da escala, dos professores, orientadores coordenadores, supervisores e todo pessoal de apoio.


Foram feitos vários reparos, incluindo manutenção elétrica e hidráulica, além da distribuição de kits escolares para os alunos. De mãos dadas, tornou-se possível criar um ambiente de motivação para os alunos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário